No dia 03 de outubro aconteceu a reunião de apresentação da nova diretoria da Superintendência Regional de Ensino de Muriaé. Estavam presentes os diretores das escolas estaduais pertencentes à circunscrição da SRE. A diretora, Sr. ª Lumena Maria Montezano Pacheco, apresentou os novos diretores: Douglas Braga da Diretoria Administrativa e Financeira, Gilcimar Machado da Diretoria de Pessoal e Maria Cristina de Campos da Diretoria Educacional. O evento foi o marco do início da nova gestão.

Superintendente Regional de Ensino - Lumena Maria Montezano Pacheco

Diretor DAFI - Diretoria Financeira - Douglas Braga

Diretor DIPE - Diretoria de Pessoal - Gilcimar Silveira

Diretora DIRE - Diretoria Educacional - Maria Cristina de Campos

Durante a reunião, cada diretor apresentou o panorama dos serviços prestados por sua diretoria e os servidores responsáveis relataram sobre as atividades pertinentes a cada serviço realizado pela SRE. Na oportunidade alguns servidores repassaram orientações recebidas recentemente da SEE.

A diretora Lumena discursou a respeito do que espera para sua gestão e enfatizou a importância do apoio de todos. Ressaltou o empenho de sua equipe para aprimorar o atendimento às escolas assim como os esforços da Secretaria de Estado de Educação para melhorar a qualidade do ensino no estado.