No dia 13 de Junho, a E.E. Desembargador Canedo e a Superintendência Regional de Ensino de Muriaé, receberam a visita da Consultora da Fundação de Desenvolvimento Gerencial – FDG, Mariana Menossi e do Analista Educacional da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, Rogério de Souza Fernandes.

No turno da manhã, os referidos profissionais e a Equipe da SRE que orienta e acompanha as ações da GIDE nas escolas, visitaram a E.E. Desembargador Canedo – Escola Prioritária da GIDE em 2023.

No turno da tarde, os dois representantes (FDG e SEE), realizaram uma reunião com a Equipe da SRE de Muriaé (Diretora Educacional e Multiplicadores da GIDE), para orientações referentes ao projeto.
Agradecemos ao Diretor Wagner pelo acolhimento, atenção e apresentação do trabalho desenvolvido na E.E. Desembargador Canedo.

Na oportunidade, agradecemos também aos profissionais Mariana e Rogério, pelo apoio constante nas ações do Projeto/GIDE desenvolvido nas escolas da SRE de Muriaé.