No dia 14 de Junho, a Superintendência Regional de Ensino, realizou o 3º Encontro com os Especialistas em Educação Básica das Escolas Estaduais pertencentes à Circunscrição da SRE de Muriaé. 

Os temas abordados foram Intervenção Pedagógica e Metodologias de Ensino. Neste encontro também foram apresentadas sugestões de Metodologias Ativas para o trabalho em sala de aula; houve o compartilhamento de boas práticas de duas escolas da SRE de Muriaé: E.E. Julieta de Oliveira Macedo - Projeto Mercadinho do Leitor, apresentado pela Professora do Uso da Biblioteca, Kelly Marchese. E.E. Santo Agostinho – Boas práticas de Intervenção Pedagógica no Componente Curricular de Matemática, apresentado pela Professora de Matemática, Virgínia Carvalho. Contamos com a presença, participação especial da Professora e Coordenadora do Curso de Pedagogia da FASM , Maryster Nascimento de Barros Ribeiro, que compartilhou conhecimentos, experiências significativas que contribuíram para o sucesso do evento.

A Superintendência Regional de Ensino de Muriaé, agradece a todos pela participação e parabeniza as professoras Kelly e Virgínia pela apresentação dos trabalhos/relatos, representando as escolas Julieta de Oliveira Macedo e Santo Agostinho.

Professora Maryster Nascimento de Barros Ribeiro

 

Professora Kelly Marchese

 

Professora Virgínia Carvalho

 

 

 

 


Superintendência Regional de Ensino de Muriaé
Rua Getúlio Vargas nº 62 - Barra
Edifício Humberto Minervini
Muriaé - MG
CEP: 36884-004