No dia 26 de junho de 2023, segunda-feira, a Fundação de Desenvolvimento Gerencial – FDG - parceira da SEE/MG, através de sua Consultora Mariana Menossi, realizou o 2º RIAP (Relatório de Implementação das Ações do Plano de Ação),

com a Equipe Gestora da E.E. Desembargador Canedo (Escola Prioritária do Projeto GIDE em 2023) - Diretor Wagner, Vice-Diretoras Cristiane e Viviane, Especialista Regiane, Coordenadora e Multiplicadores da SRE responsáveis pelo Projeto Gestão Integrada da Educação Avançada (GIDE) - Wilcilane, Cynthia e Felipe.
A Equipe Gestora da escola apresentou relatos e evidências das ações executadas ao longo dos dois primeiros bimestres letivos e com o apoio da Consultora Mariana, elaborou as próximas ações a serem realizadas ao longo do 3º e 4º bimestres de 2023.
A SRE Muriaé parabeniza a Equipe da E.E. Desembargador Canedo, que se empenhou na execução das ações, com responsabilidade e criatividade.


Na oportunidade, agradecemos o apoio da Consultora Mariana Menossi, que conduziu esta reunião e que nos auxilia na realização do Projeto GIDE Avançada na SRE Muriaé.

 
 
 
 
 

 

 


Superintendência Regional de Ensino de Muriaé
Rua Getúlio Vargas nº 62 - Barra
Edifício Humberto Minervini
Muriaé - MG
CEP: 36884-004