Estivemos em Além Paraíba no período de 10 à 15 de julho de 2017 na Etapa Regional do JEMG. Parabenizamos todas as escolas participantes dessa etapa: EE Geraldo Rocha- Antônio Prado de Minas, EE Santo Antônio- Miraí, EE Santo Agostinho- São Francisco do Glória, EE Severino Rezende- Santana de Cataguases, EE Cel Francisco Gama- Laranjal, EE Assis Brasil- Vieiras, EE Engº Orlando Flores- Muriaé, EE João Alves B. Sobrinho- Muriaé, EE Padre Alfredo Kobal- Miradouro, EM Gilberto José Tanuz Braz- Muriaé, EM Dr. João Batista de Resende- Santana de Cataguases, EM. José Soares de Souza Filho-Vieiras, IF Muriaé, Escola São Paulo e Colégio Equipe de Muriaé.

Colhemos bons frutos na regional, Ouro do Colégio Equipe de Muriaé no Voleibol Módulo I Masculino, Prata do Colégio Equipe de Muriaé no Voleibol Feminino Módulo II , Ouro no Xadrez Módulo I Masculino da Escola São Paulo, Bronze da EE João Alves Bittencourt no Xadrez Feminino Módulo I, Bronze da EE Santo Antônio- Miraí no Handebol Feminino II, Prata da EM Gilberto José Tanuz Braz- Muriaé no Futsal Masculino I, Bronze na Peteca Feminino Módulo I da EM Dr. João Batista de Resende- Santana de Cataguases, Ouro da EE Santo Agostinho- São Francisco da Glória na Peteca Feminino Módulo I e Prata no Módulo I e II Masculino e Bronze da EE Assis Brasil- Vieiras na Peteca Masculino Módulo II.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos na Etapa Regional. Que venha a Etapa Estadual em Uberaba!