A Superintendência Regional de Ensino de Muriaé comunica a todos que estará aberto no período de 16/11 a 11/12 o Cadastramento Escolar para o ano de 2021.

A inscrição  para quem deseja uma vaga na rede pública estadual de Muriaé deverá ser feita exclusivamente no site www.cadastroescolar.educacao.mg.gov.br ou em uma das Escolas Estaduais da cidade que também será posto de cadastramento, caso o candidato não tenha acesso aos recursos tecnológicos como celular ou computador.

Público alvo do cadastro:

• Alunos que irão ingressar no 1° ano do ensino fundamental em 2021 com 6 anos completos até 31/03/2021.

• Alunos que desejam uma vaga nos demais anos de escolaridade advindos de outra rede que não seja a estadual de Minas Gerais ( rede particular, rede federal, alunos de outros estados).

• Alunos matriculados em 2020 na rede pública e que a escola que estuda não ofertará o nível ou ano de escolaridade subsequente.

• Os que pretendem retornar aos estudos no ensino fundamental, médio ou EJA .

• Os matriculados na rede Estadual em 2020 que não renovaram a matrícula.

Os resultados desse momento de cadastramento serão divulgados a partir de 18 de janeiro de 2021 no mesmo site e a Matrícula na rede Estadual será no período de 01/02 a 12/02/2021. Telefone da SRE para maiores informações 32 3696 2550.

Para vagas na rede municipal de ensino, procurar a Secretaria Municipal de Educação de Muriaé.