Aline Pereira da Silva

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 32 3696 2579 

 

O Diretor Educacional, Sandro Carrizo, e toda equipe da SRE Muriaé parabeniza aos professores pelo trabalho realizado com empenho e dedicação nas escolas da nossa regional!

 

O Gabinete da Superintendência Regional de Ensino de Muriaé é responsável por dirigir os trabalhos na execução de normas, determinações e regulamentos referentes à Rede Estadual de Educação. Ocupado pela Diretora da Superintendência Regional de Ensino de Muriaé, coordena os atos administrativos em 38 escolas,  localizadas em 14 municípios situados no entorno de Muriaé. Ao Gabinete, compete ainda, a representação da Secretaria Estadual de Educação.

Estão vinculados diretamente ao Gabinete a Assessoria e o Serviço de Inspeção Escolar.  A Assessoria possui a função de oferecer apoio no atendimento e acompanhamento de diversas demandas que chegam ao Gabinete. O Serviço de Inspeção atualmente é desempenhado por 13 (treze) inspetoras que atendem às Escolas Estaduais, Secretarias Municipais de Educação e Escolas da Rede Privada de ensino. Tal atendimento é distribuído por meio de setores que abrangem orientações e acompanhamentos no campo administrativo e pedagógico.

 

Lumena Maria Montezano Pacheco

Diretora da Superintendência Regional de Ensino

 

 

 

 


Superintendência Regional de Ensino de Muriaé
Rua Getúlio Vargas nº 62 - Barra
Edifício Humberto Minervini
Muriaé - MG
CEP: 36884-004