Prorrogado o prazo de inscrições para o Prêmio Gestão Escolar 2017 para o dia 28/8

Gestores de escolas públicas ganharam mais tempo para se inscreverem ou finalizarem suas inscrições no Prêmio Gestão Escolar 2017 (PGE). O prazo foi prorrogado para o dia 28 de agosto, próxima segunda-feira, e as inscrições devem ser realizadas no site https://inscricao.premiogestaoescolar.org.br/. A decisão de prorrogar o prazo visa ampliar a oportunidade de inclusão de escolas que, por inúmeras circunstâncias regionais, não conseguiram se inscrever ou preencher os formulários de participação até a data inicialmente estabelecida.

O Prêmio Gestão Escolar é aberto às escolas públicas estaduais e municipais de ensino regular da educação básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) e tem, dentre os seus objetivos, estimular o desenvolvimento da gestão democrática e eficaz na escola, tendo como foco o compromisso com o ensino, a aprendizagem e apoiar o desenvolvimento de uma cultura de autoavaliação da gestão escolar.

Fonte: site SEE/MG