A Caixa Escolar Joaquim Leandro Pereira Filho da Escola Estadual Antônio Viçoso Magalhães torna pública a Chamada Pública n.o 02/2020, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme §1o do art.14 da Lei n.o 11.947/2009 e Resolução FNDE n.o 26/2013, alterada pela Resolução FNDE n.o 04/2015 e Nota Técnica SEE no 02/2019.
A Caixa Escolar Professora Elvira Gusman da Escola Estadual julieta de Oliveira Macêdo torna pública a Chamada Pública nº 03/2020, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme §1o do art.14 da Lei n.o 11.947/2009 e Resolução FNDE n.o 26/2013, alterada pela Resolução FNDE n.o 04/2015 e Resolução SEE no 2.245/12 e suas alterações.
A Caixa Escolar Marilene Sereno França inscrita no CNPJ nº19.028.752/0001-99, localizada na Praça Farmacêutico Domingos Ciribelli, s/nº – Bairro Santa Terezinha - Município Muriaé, em conformidade com o Decreto n°45.085/2009 e a Resolução SEE n° 3670/2017 , Resolução SEE n.º 3741/2017/2019 e Resolução 4144//2019 torna público que realizará processo Licitatório na modalidade (X) Convite, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I, parte integrante deste Edital, mediante condições:
A Caixa Escolar Pedro Vicente de Freitas realiza processo de dispensa no 05/2020 para contrato de prestação de serviços de internet, por 8 meses a contar de 01/07/2020. Os interessados deverão apresentar orçamentos, conforme anexo I até o dia 26/06/2020, às 14 horas, na EE Pedro Vicente de Freitas, localizada na Rua Dona França s/no, distrito de Belisário, município de Muriaé - MG CEP 36892-200 – Telefone (32) 3711-1123, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tel. 32 999153946
A Caixa Escolar Padre Alfredo Kobal, inscrita no CNPJ 19.028.745/0001-97, localizada na Rua Miguel Gonçalves, s/n, bairro centro, município de Miradouro-MG, em conformidade com o Decreto n° 45.055/2009, e a Resolução SEE n° 3670/2017, atualizada pela resolução 4.144/2019 de 19/06/2019, torna público que realizará processo licitatório na modalidade de: ( X ) Convite ( ) Tomada de Preços ( ) Concorrência, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, para execução de obras na rede física da Escola Estadual Padre Alfredo Kobal e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I - Planilha de Serviços, Anexo II - Memorial Descritivo (Caderno de Especificações), Anexo III – Orientações e Anexo IV – Projeto Básico, partes integrantes deste Edital, mediante condições:
Cotação de Serviços de impressão para PETs (Plano de Estudo Tutorado) Prazo para entrega da Proposta: até dia 26/05/2020, via e-mail.
OBS: Proposta deverá ser enviada digitalizada para o e-mail da escola: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto com o CNPJ da empresa e Declaração Negativa de Vínculo, modelo em anexo. Telefones para contato: 32-99919-5139/32-98444-7987 As Propostas serão avaliadas por item.
DELIBERAÇÃO DO COMITÊ EXTRAORDINÁRIO COVID-19 Nº 18, DE 22 DE MARÇO DE 2020.
Dispõe sobre as medidas adotadas no âmbito do Sistema Estadual de Educação, enquanto durar o estado de CALAMIDADE PÚBLICA em decorrência da pandemia causada pelo agente Coronavírus COVID-19, em todo o território do Estado.
O COMITÊ EXTRAORDINÁRIO COVID-19, no exercício de atribuição que lhe confere o art. 2º do Decreto nº 47.886, de 15 de março de 2020, e tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, na Medida Provisória nº 926, de 20 de março de 2020, no Decreto Federal nº 10.282, de 20 de março de 2020, no Decreto Legislativo Federal nº 6, de 20 de março de 2020, no Decreto NE nº 113, de 12 de março de 2020, e no Decreto nº 47.891, de 20 de março de 2020,
A Caixa Escolar Dulce Alves de Araújo Silvestre, inscrita no CNPJ 19.028.786/0001-83, localizada à rua Ferreira e Souza, nº 102, bairro Centro, município de Barão de Monte Alto, informa que realizará processo licitatório na modalidade ( x ) Convite ( ) Tomada de Preços ( ) Concorrência, para aquisição de: Gêneros alimentícios para a preparação da alimentação escolar dos alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Atendimento Educacional Especializado de Ensino Fundamental, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e com Nota Técnica SEE nº 02/2019, e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I, partes integrantes deste edital, mediante condições abaixo:
A Caixa Escolar DONA JULIETA MACEDO TEIXEIRA, inscrita no CNPJ 19661941/0001-02, localizada à rua Coronel Pereira Sobrinho, nº 915, bairro Porto, município de Muriaé-MG, em conformidade com o Decreto nº 45.085/2009 e a Resolução SEE nº 3670 torna público que realizará processo licitatório na modalidade (x ) Convite ( ) Tomada de Preços, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, para aquisição de: gêneros alimentícios de merenda regular convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I, parte integrante deste edital, mediante condições abaixo:
A Caixa Escolar DONA JULIETA MACEDO TEIXEIRA, inscrita no CNPJ 19661941/0001-02, localizada à rua Coronel Pereira Sobrinho, nº 915, bairro Porto, município de Muriaé-MG, em conformidade com o Decreto nº 45.085/2009 e a Resolução SEE nº 3670 torna público que realizará processo licitatório na modalidade (x ) Convite ( ) Tomada de Preços, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, para aquisição de: gêneros alimentícios de merenda regular convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I, parte integrante deste edital, mediante condições abaixo:
A Caixa Escolar TARCILIA GOMES DE SOUZA, inscrita no CNPJ19661933/0001-58, localizada à Fazenda São Mateus s/n, Macuco distrito , de Muriaé, em conformidade com a Resolução SEE n°3670/17 atualizada pela resolução conjunta Nº 4144/19, torna público que realizará processo licitatório na modalidade (X) Convite ( ) Tomada de Preços ( ) Concorrência, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, e convida os interessados:
A Caixa Escolar Professora Elvira Gusman, inscrita no CNPJ 20.349.635/0001-06, localizada à rua Aristóteles Rodrigues Ferreira, s/n, bairro Planalto, município de Muriaé, informa que realizará processo licitatório na modalidade (X) Convite ( ) Tomada de Preços, para a contratação de serviço de conectividade para a escola, convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I, parte integrante deste edital, mediante condições do edital:
A Caixa Escolar TARCILIA GOMES DE SOUZA, inscrita no CNPJ19661933/0001-58, localizada à Fazenda São Mateus s/n, Macuco distrito , de Muriaé, informa que realizará processo licitatório na modalidade (X) Convite ( ) Tomada de Preços, para a aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos com alimentação escolar, convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I, parte integrante deste edital, mediante condições:
A Caixa Escolar Professora Elvira Gusman, inscrita no CNPJ 20.349.635/0001-06, localizada à rua Aristóteles Rodrigues Ferreira, s/n, bairro Planalto, município de Muriaé, informa que realizará processo licitatório na modalidade (X) Convite ( ) Tomada de Preços, para a aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos com alimentação escolar, convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial dos itens constantes no Anexo I, parte integrante deste edital, mediante condições do edital:
A Direção da Superintendência Regional de Ensino de Muriaé, comunica que realizará leilão de equipamentos e materiais diversos no estado de conservação em que se encontram, no dia 10 de março de 2020, no horário de 09:00 (Nove horas), no endereço Rua Getúlio Vargas nº 62, Barra, Muriaé-MG.
A visitação dos bens discriminados dos 03 (três) lotes, poderá ser feita no(s) dia(s) 06 e 09 de março de 2020, no horário de 08:00 (Oito horas) às 10:00 (Dez horas), no endereço Rua Getúlio Vargas nº 62, Barra, Muriaé-MG.
Informações complementares poderão serem obtidas pelo telefone (32)3696–2597 com a comissão de Alienação.