AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 01/2025- EE SANTO ANTÔNIO

CAIXA ESCOLAR DR LUIZ ALVES PEREIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 988213/2022

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: E.E. SANTO ANTÔNIO ( Av. Presidente Médici, 315 Centro - Miraí _ MG) ou solicitar por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://drive.google.com/file/d/1VHLvNaw0WylNurgdsiB0z6FQfTwPGGlM/view? usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/09/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: AVENIDA PRESIDENTE MEDICI, 315 MIRAI - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 


Superintendência Regional de Ensino de Muriaé
Rua Getúlio Vargas nº 62 - Barra
Edifício Humberto Minervini
Muriaé - MG
CEP: 36884-004