Prorrogação do Edital SRE Muriaé,  Nº 1, de 29 de março de 2023.

A Superintendente Regional de Ensino de Muriaé, no uso de suas atribuições legais e regulamentares e considerando o item 1.2 do Edital do Plano de Recomposição das Aprendizagens nº 01 PRA - SRE/Muriaé, Resolve:

1. Prorrogar o Prazo de Validade do Edital nº 01 PRA - SRE/Muriaé;

1.1. Tornar pública a prorrogação do prazo de validade do Processo de Seleção Interna - PSI, instituído pelo Edital nº 01 PRA - SRE/Muriaé, homologado em 29 de março de 2023, por mais 12 (doze) meses;

1.2. Durante a nova vigência do prazo de validade do Processo de Seleção Interna - PSI, havendo a necessidade de substituição dos contratados ou de novas contratações, será reaberto o Edital, considerando a necessidade de compor as vagas disponíveis do Núcleo de Gestão Pedagógica da Regional.

Superintendência Regional de Ensino de Muriaé, em Muriaé , aos 31 de janeiro de 2024.

Lumena Maria Montezano Pacheco

Superintendente Regional de Ensino de Muriaé