A SRE Muriaé informa que a Escola Polo seráE.E. Dr. Olavo Tostes - Endereço: Marcus Tarcísio S/nº - Barra  – Muriaé/MG.

Todos(as) candidatos(as) devem consultar os editais no site: https://controlequadropessoal.educacao.mg.gov.br/divulgacao . É responsabilidade do(a) candidato(a) consultar os documentos necessários, horários, locais e endereços de realização da contratação/convocação temporária nos Editais disponíveis.

 CRONOGRAMA CONVOCAÇÃO PRESENCIAL DAS VAGAS EXCETUADAS DA ONLINE !

 RESOLUÇÃO SEE Nº 4.920, DE 06 DE OUTUBRO DE 2023.  (regulamentação do processo de Convocação em 2024 – Documentação necessária e  Habilitação/Escolaridade/Formação Especializada e critérios de classificação)

RESOLUÇÃO SEE No 4.919, DE 06 DE OUTUBRO DE 2023. regulamentação do processo de Contratação em 2024 – Documentação necessária e  Habilitação/Escolaridade/Formação Especializada e critérios de classificação)

 Orientações Complementares ao processo de convocação e contratação:

Instrução Complementar 1 - SEE/SGP

Instrução Complementar 2 - SEE/SGP

 SOBRE A DECLARAÇÃO/CERTIDÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Excepcionalmente, na falta do diploma, o candidato poderá apresentar declaração ou certidão de conclusão de curso, emitida em período igual ou inferior a 390 (trezentos e noventa) dias contados da data da conclusão do curso, acrescida do histórico escolar. Esse tipo de documento supre temporariamente a necessidade de apresentação do diploma, não tendo o condão de o substituir definitiva ou indefinidamente.

Os certificados emitidos digitalmente poderão ser aceitos para fins de comprovação da habilitação de egressos de cursos superiores, ante a comprovação da legitimidade. A veracidade dos documentos está condicionada à verificação de sua autenticidade na internet, por meio do endereço eletrônico da instituição que o expediu, mediante um código de controle que deve constar no documento.

 ATESTADOS E EXAMES ADMISSIONAIS

 Resolução SEPLAG nº 036/2022

Anexo I    (formulário do Atestado Médico)

Anexo II   (Questionário de Antecedentes Clínicos, respondido pelo candidato, em envelope lacrado e identificado)

Anexo V (DECLARAÇÕES A QUE SE REFERE A RESOLUÇÃO SEE Nº 4.920/2023)

 

 


Superintendência Regional de Ensino de Muriaé
Rua Getúlio Vargas nº 62 - Barra
Edifício Humberto Minervini
Muriaé - MG
CEP: 36884-004