Reunião de Gestão Integrada com as escolas (RGIE) do Programa Jovem de Futuro, reúne grupo gestor da S.R.E com diretores das escolas, para alinhamento de ações voltadas ao ensino médio. O encontro aconteceu dia 22 de março e teve como objetivo orientar a gestão escolar para a geração de resultados positivos na aprendizagem dos alunos.

A Superintendente Regional de Ensino e suas Diretorias, acompanhados pelo grupo de inspetores, analistas educacionais e diretores escolares participaram da RGIE. O objetivo do Jovem de Futuro é orientar os esforços e o foco da gestão escolar e educacional para a geração de resultados, fomentando à visão sistêmica, integração, elevação dos padrões de desempenho e rendimento escolar, a redução das desigualdades intra e interescolares.