AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOLORES BARROSO HENRIQUES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1030489/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E OU / EQUIPAMENTO ESCOLAR

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE CORONEL FRANCISCO GAMA, situada no endereço: R PD TEÓFILO DE SOUZA 78 CENTRO LARANJAL/MG OU SOLICITAR POR EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 12:30 HORAS

LOCAL: EE CORONEL FRANCISCO GAMA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR JOSÉ RODRIGUES PEREIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044768/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR. (Palestras com os seguintes temas e datas).

Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento”. 16/08/2025

Equidade no ambiente profissional”. 06/09/2025

Inclusão da Pessoa com Deficiência (PCD) no ambiente profissional”. 11/10/2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Santo Agostinho, situada no endereço: Rua da Aparecida, nº 362 – Centro – CEP 36810-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 9 HORAS

LOCAL: Rua da Aparecida, nº 362 – Centro – CEP 36810-000 – São Francisco do Glória – MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PROFESSOE ANTONIO VIÇOSO MAGALHAES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041298/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Descrição do objeto da aquisição ou de materiais: Aquisição de uniformes e EPIs para proteção individual dos Servidores da Educação Básica (ASB) com a finalidade de proteger a saúde e a segurança dos colaboradores, reduzindo ou eliminando os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Professor Orlando de Lima Faria situada no endereço Rua Manoel Vilas Boas nº 450 Bairro: São Francisco, Muriaé/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Rua Manoel Vilas Boas nº 450- Bairro: São Francisco - Muriaé/mg OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARILENE SERENO FRANÇA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1025879/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza e manutenção do jardim e área externa da escola, medindo, aproximadamente 280 m² - (poda da grama e flores; capina da área nos fundos da escola; roçagem nos jardins nas áreas laterais da escola; recolhimento e retirada da escola do lixo gerado nos serviços)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE MARIA AUGUSTA SILVA ARAÚJO, situada no endereço: Praça Farmacêuco Domingos Ciribelli, s/n, bairro Santa Terezinha - Muriaé, MG, Cep: 36.889.289, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: Praça Farmacêuco Domingos Ciribelli, s/n, bairro Santa Terezinha - Muriaé, MG, Cep: 36.889.289.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ PEREIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037851-2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços DE REDE LÓGICA E ELÉTRICA - PREMIEP

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Cônego Américo Duarte, situada na Praça Rosário de Fatima, centro, Rosário da Limeira ou solicitar por e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 16:00 HORAS

LOCAL: EE cônego Américo Duarte, Rosário da Limeira

OU PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR SIMEÃO FERES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1041297/24
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Professor Mário Macedo, situada no endereço: Rua Itagiba de Oliveira s/n , ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Link do Edital:
https://drive.google.com/file/d/10UQNjyt5KYiJYhipzhFnL7QC-uRL6Bgj/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Rua Itagiba de Oliveira s/n, Bairro Barra, Muriaé Minas Gerais
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SIMEÃO FERES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº Nº1041297/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Serviços de impressão e encadernação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Professor Mário Macedo, situada no endereço: Rua Itagiba de Oliveira s/n , ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Link do Edital:https://drive.google.com/file/d/1Kp_RolnN-VYgd79ZiBh0CqooI-A9oHCm/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Rua Itagiba de Oliveira s/n, Bairro Barra, Muriaé Minas Gerais
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Pinhotiba

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049239/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Produtos Alimentícios para merenda escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. de Pinhotiba, situada no endereço: R. Braziel Vargas, SN, Pinhotiba – Eugenópolis – MG, CEP 36.857-000

ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025, ÀS 10 HORAS.

LOCAL: E.E. de Pinhotiba, R. Braziel Vargas, SN, Pinhotiba – Eugenópolis – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Otacílio Moreira da Silva

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042811/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: serviço de manutenção de nobreak 3200 va

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Na E.E. Geraldo Rocha, situada no endereço: R. Nossa Senhora Aparecida, 212, centro – Antônio Prado de Minas – M.G. ,

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1YJsA4H_pKW_lLngzetsF5u1L9E2qMxPG/view?usp=sharing

*E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025, ÀS 10 HORAS.

LOCAL: E.E. Geraldo Rocha OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ANTONIO PROCACI.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1041316/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS E MATERIAIS DE COZINHA ESSENCIAIS PARA O USO DIÁRIO E PARA A PREPARAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E Severino Rezende, situada no endereço: Rua Cristóvão de Abreu, s/n, Santana de Cataguases-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Link: Processo Simplificado 10.2025
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 04/07/ 2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Cristóvão de Abreu, s/n, Santana de Cataguases-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS À E. E. DR. OLAVO TOSTES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049255/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios para atendimento dos alunos com alimentação escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Dr. Olavo Tostes, situada no endereço: Rua Dr. Marcus Tarcísio, s/nº Bairro: Barra Muriaé/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Rua Dr. Marcus Tarcísio, s/nº Bairro: Barra Muriaé/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOLORES BARROSO HENRIQUES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041274/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL DE PAPELARIA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Na EE CORONEL FRANCISCO GAMA, situada no endereço: R PD TEÓFILO DE SOUZA 78 CENTRO LARANJAL MG.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 12:30 HORAS

LOCAL: EE CORONEL FRANCISCO GAMA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ANTONIO PROCACI.

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1041316/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO ESCOLAR (substituição do elemento filtrante do sistema de purificação do bebedouro).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E Severino Rezende, situada no endereço: Rua Cristóvão de Abreu, s/n, Santana de Cataguases-MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Link: Processo Simplificado 16.2025

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 04/07/2025 ÀS 08 HORAS.

LOCAL: Rua Cristóvão de Abreu, s/n, Santana de Cataguases-MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ PEREIRA, no uso de suas atribuições em cumprimento a Lei Federal nº 11.947/2009, Resolução CD/FNDE Nº 06/2020 e Instrução Normativa SEE nº 05/2025, torna público que fará realizar no dia15/07/2025 às 13:00 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Cônego américo Duarte, situada em Rosário da Limeira, na Praça Rosário de Fátima, nº 0, Chamada Pública, nos termos do Edital nº 02/2025, destinado a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. O Edital nº 02/2025 com todas as exigências e condições encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 24/06/2025 à 14/07/2025, no horário de 07:00 às 17:00 horas. Cópia do Edital poderá ser solicitado através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 


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