AVISODE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOLORES BARROSO HENRIQUES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044724/2024.

1.4 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_ Contratação de serviços de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento de pessoal, através do “Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.”

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE CORONEL FRANCISCO GAMA, situada no endereço: R PD TEÓFILO DE SOUZA 78 CENTRO LARANJAL MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 12:30 HORAS.

LOCAL: EE CORONEL FRANCISCO GAMA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOMICIANO CERQUEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1017618/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA

Informações de condição da aquisição disponível na unidade escolar : na Rua Alves Pequeno,s/nº, centro, Cachoeira Alegre- MG , se desejar, poderá também se informar das condições da aquisição no e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 12HORAS

LOCAL: Rua Alves Pequeno s/nº, centro, Cachoeira Alegre- MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.

 

AVISO DE CANCELAMENTO DE AQUISIÇÃO
 
CAIXA ESCOLAR RIBEIRÃO VERMELHO
 

Informamos que o processo de aquisição nº 05/2025 referente a Aquisição de Material de Limpeza e Itens para uso diário na Cozinha da Escola e Higiene de aluna do AEE, previsto para entrega de proposta no dia 09/06/2025 e análise dia 10/06/2025 , foi cancelado. O cancelamento se dá por adequações técnicas. 

Lamentamos eventuais transtornos e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail escola.98981.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PEDRO VICENTE DE FREITAS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041303/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Pedagógico e de Escritório para atender alunos da Educação Básica.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Pedro Vicente de Freitas, situada no endereço: rua dona França s/nº - distrito de Belisário Muriaé - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2025 ÀS 17 HORAS.

LOCAL: E. E. Pedro Vicente de Freitas, distrito de Belisário - Muriaé OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DULCE ALVES DE ARAÚJO SILVESTRE


NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037778//2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviço de transporte de 3 alunos e 2 diretores escolares de BARÃO DE MONTE ALTO-MG, passando por Miraí - MG até a BR – 381, 12000 Zona Rural, Caeté – MG, CEP: 34800-000, ida: 15/06/2025 e retorno:18/06/2025, em VAN, equipada para transporte intermunicipal , com condutor, manutenção, seguro, fornecimento de combustível e rastreador veicular, 5 lugares (Estudantes/Diretores), com local para bagagem e fornecimento de alimentação: almoço, lanche, bebidas (água e suco).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Professor Tomás Aquino Pereira, situada no endereço: Rua Ferreira e Souza, nº 102, Centro, Barão
de Monte Alto/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 1/06/2025, ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Rua Ferreira e Souza, nº 102, Centro, Barão de Monte Alto-MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE ALFREDO KOBAL

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037830/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mobiliário para a Sala de Recurso. (PREMIEP)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Padre Alfredo Kobal, situada no endereço: Rua Miguel Gonçalves Gomes, s/nº, centro, Miradouro/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Padre Alfredo Kobal OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOLORES BARROSO HENRIQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1017657/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e instalação de ar-condicionado, ventiladores e TVs.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. CORONEL FRANCISCO GAMA, situada no endereço: RUA PD. TEÓFILO DE SOUZA, 78, CENTRO, LARANJAL/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 12:30 HORAS
LOCAL: RUA PD TEÓFILO DE SOUZA, 78, CENTRO, LARANJAL/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MURILO JOSÉ DE CARVALHO OLIVEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041295/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria para o Centro de Referência em Educação Especial Inclusiva - CREI


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE PADRE MAXIMINO BENASSATI, situada no endereço: Rua Coronel Francisco Gomes Campos, s/n, Bairro São Francisco, Muriaé/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Rua Coronel Francisco Gomes Campos, s/n, Bairro São Francisco, Muriaé/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

LINK DA DOCUMENTAÇÃO: https://drive.google.com/file/d/1P5Hp3eW13AvGYfEp5j20ZSkrMM34h-TA/view?usp=sharing

 
 
 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PEDRO VICENTE DE FREITAS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041303/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Xerox de avaliação RENALFA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Pedro Vicente de Freitas, situada no endereço: Rua Dona França s/nº - distrito de Belisário - Muriaé/MG, ou solicitarpor e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 11/06/2025 ÀS 08 Horas 

LOCAL: E.E. Pedro Vicente de Freitas, Rua Dona França s/nº - distrito de Belisário - Muriaé/MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOLORES BARROSO HENRIQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1033571/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros e cortinas para espaço de leitura.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. CORONEL FRANCISCO GAMA, situada no endereço: RUA PD. TEÓFILO DE SOUZA, 78, CENTRO, LARANJAL/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 12:30 HORAS
LOCAL: RUA PD TEÓFILO DE SOUZA, 78, CENTRO, LARANJAL/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR Padre Alfredo Kobal NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1025873/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço no bloco anexo da unidade escolar - Substituição de 72m de tubos e conexões condutores de água pluvial, que fazem o escoamento da água pluvial de dois pontos em cada sala do bloco anexo, interligando a calha do telhado à canaleta. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Padre Alfredo Kobal, situada no endereço: Rua Miguel Gonçalves Gomes, s/nº, centro, Miradouro/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Padre Alfredo Kobal OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOLORES BARROSO HENRIQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No
1033571/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Aquisição de 18 Cadeiras fixas com estofado, modelo design compacto.Na E E CORONEL FRANCISCO GAMA, situada no endereço: RUA PD. TEÓFILO DE SOUZA 78 CENTRO LARANJAL MG, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 12:30 HORAS
LOCAL: RUA PD TEÓFILO DE SOUZA 78 CENTRO LARANJAL MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOLORES BARROSO HENRIQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No
1033571/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de mobiliário planejados para revitalização do
espaço de leitura. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E E CORONEL FRANCISCO GAMA, situada no endereço: RUA PD. TEÓFILO DE SOUZA 78 CENTRO LARANJAL MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 12:30 HORAS LOCAL: RUA PD TEÓFILO DE SOUZA 78 CENTRO LARANJAL MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DULCE ALVES DE ARAÚJO SILVESTRE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033531/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de empresa para prestação de serviço de transporte de alunos de BARÃO DE MONTE ALTO-MG ao RIO DE JANEIRO-RJ, ida e volta, em ÔNIBUS SEMILEITO, equipado para transporte intermunicipal e interestadual, com condutor, manutenção, seguro, fornecimento de combustível e rastreador veicular, 50 lugares (Estudantes/Monitores). Serão realizadas as visitas e atividades conforme cronograma:-Acompanhamento de GUIA PEDAGÓGICO local; CRISTO REDENTOR, com ingresso de entrada, subida de Trem do Corcovado; MUSEU DO AMAHÃ, com ingresso incluído; CAFÉ DA MANHÃ (pão, bolo, biscoito doce, biscoito sal, manteiga, presunto, muçarela, café, leite,achocolatado e suco); ALMOÇO, acrescido de bebidas (Sucos e Água); LANCHE DA TARDE no McDonald’s, acrescido de bebidas (Sucos e Água);
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professor Tomás Aquino Pereira, situada no endereço: Rua Ferreira e Souza, nº 102, Centro, Barão
de Monte Alto-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025, ÀS 16:30 HORAS
LOCAL: Rua Ferreira e Souza, nº 102, Centro, Barão de Monte Alto-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR FRANCISCO CAMPOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
TC1011696/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de 05 professores e 45 estudantes de Patrocínio do Muriaé para Tiradentes e São João Del Rei, ida evolta, em ônibus semi leito, equipado para transporte interestadual, com condutor, manutenção, seguro para os alunos, professores e para o veículo, fornecimento de combustível, rastreador de
veículos e capacidade de 50 lugares. Cronograma de viagem: Gratuito: Capela São Francisco; Paróquia da catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar; Largos das Forras; Chafariz de São José; Museu de Sant’Anna; Rua das casas Tortas; Igreja Matriz de Santo Antônio; Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos; Igreja Nossa Senhora do Carmo e Ingresso somente para o passeio na Maria Fumaça . Alimentação: Café da manhã, almoço e café da tarde, bebidas inclusas (suco) - Projeto Alémdos Muros – Prêmio Escola Transformação

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BONIFÁCIO, situada no endereço: Av. Cel Telêmaco Pompei, 120,
centro, Patrocínio do Muriaé/ MG, ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/06/2025 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: Av. Cel Telêmaco Pompei, 120, centro, Patrocínio do Muriaé/ MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ANTONIO PROCACI.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1017699/2024.
Dispensa – Processo no 09/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Cristóvão de Abreu, s/n, Santana de
Cataguases-MG ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 10/06/ 2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Cristóvão de Abreu, s/n, Santana de Cataguases-MG.
OU ELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR RIBEIRÃO VERMELHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO No 1041309/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e Itens para uso diário na Cozinha da Escola e Higiene de aluna do AEE.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. JOÃO TEIXEIRA SIQUEIRA situada no endereço: RUA ALBERTO CERQUEIRA, S/N, VERMELHO
– MURIAÉ, CEP.: 36.892-500 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
LINK - Aquisição 05-2025 - PODUTO LIMPEZA.pdf

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 07:00 HORAS

LOCAL: RUA ALBERTO CERQUEIRA, S/N, VERMELHO – MURIAÉ. CEP.: 36.892-500

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 


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